Você sabe como limpar o carro após um alagamento?

06not

Aqui, a dica é sair do veículo para evitar acidentes maiores, pois mesmo que a água não suba a um nível mais crítico, nunca se pode prever quando o carro irá se encher de água de uma hora para outra.

Tudo bem. Mas e depois que a chuva passar e você for pegar seu carro todo molhado e sujo?

A dica é tentar levar em um especialista ou local que preste esses serviços, porém às vezes não tem um horário muito perto ou então você não tem dinheiro para arcar com essa despesa. É então que o plano B entra em ação para que possa limpar seu carro sozinho mesmo.

Aprendendo dicas para limpar o veículo

Veja como você pode fazer esse processo em casa passo a passo:

  • Primeiro, você deve desmontar todo o veículo internamento, retirando até mesmo os bancos;
  • Após tirar o carpete, use produtos próprios para a remoção de germes, mofo e bactérias a fim de eliminar todos os resíduos;
  • O feltro antirruído do carro deve ser jogado fora, pois ele se torna inútil após um alagamento;
  • Após isso, você já pode lavar todo o assoalho do veículo com shampoo biodegradável e depois secá-lo muito bem;
  • Compre um novo feltro antirrúido e cubra-o;
  • Monte todas as partes internas da forma certa e pronto!

Vale lembrar que é de extrema importância que você tome muito cuidado tanto ao limpar com os produtos adequados, como na hora de montar as peças, para que fiquem encaixadas corretamente.

A limpeza é essencial para evitar que o carro enferruje e você tenha problemas com partes do veículo quebradas, numeração de chassi, etc., então fique atento à manutenção do carro após um alagamento.

Ou quando você for fechar um seguro, selecione a cobertura (opcional) de higienização do seu veículo, o cliente deve acrescentar a cobertura higienização de carro, pois do contrário o seguro não indenizará esse custo.

Saiba mais com o seguro auto, acesse: https://goo.gl/nATQeh ou entre em contato na nossa central de atendimento: (11) 3156-0600

FONTE: https://goo.gl/gLfsL4

Deixe um comentário