O que fazer em casos de pneu furado?

11not

O pneu furou? E agora? Chamo ou não o meu seguro?

Quando o assunto é saber quando o seu seguro pode te socorrer ou não existe sempre a dúvida se o pneu furado também está incluso neste tipo de cobertura securitária. É normal sempre pensar em acionar sua seguradora quando algo acontece com seu veículo, mas será que você pode contar com esta ajuda?

Na realidade, um seguro auto pode cobrir tanto riscos como proporcionar o serviço de assistência 24 horas, que inclui chaveiro, guincho, entre outros.

A cobertura normal do seu seguro não vai cobrir danos com seu pneu, mas se possuir um serviço de assistência poderá contar com auxílio na hora de trocá-lo pelo pneu reserva, sem incluir a reparação ou troca do pneu.

Como fazer em casos de pneu furado?

É importante antes ter contratado o serviço de assistência 24 horas que, algumas vezes, não está incluído nas coberturas básicas do seu seguro automotivo. Tendo certeza de que possui este serviço, você deve ligar em sua seguradora e pedir assistência para trocar o pneu furado. Depois disso, a empresa enviará um profissional qualificado até o local para que faça esta troca de pneu.

Saiba mais com o seguro auto, acesse: https://goo.gl/nATQeh ou entre em contato na nossa central de atendimento: (11) 3156-0600

FONTE: https://goo.gl/pLNcEw
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s